PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Operação ‘toma’ cidades do Litoral do Paraná e cumpre 69 mandados

Ao todo, 69 mandados de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça e estão sendo cumpridos de forma simultânea em Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Antonina
(Foto: Divulgação PCPR)
Ao todo, 69 mandados de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça e estão sendo cumpridos de forma simultânea em Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Antonina

Redação Nosso Dia

12/12/25
às
7:42

- Atualizado há 8 segundos

Compartilhe:

Uma grande operação integrada reforça, nesta quinta-feira (12), o enfrentamento à criminalidade no Litoral do Paraná. A ação faz parte da Missão Paraná IV e mobiliza forças de segurança estaduais para coibir crimes como tráfico de drogas, furtos e roubos em municípios da região.

Ao todo, 69 mandados de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça e estão sendo cumpridos de forma simultânea em Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Antonina. Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento direto em atividades criminosas que impactam a segurança local, especialmente durante a alta temporada de verão.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A ofensiva reúne equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Penal do Paraná (PPPR), com apoio aéreo de helicópteros das polícias Civil e Militar. Cães de faro também estão sendo utilizados para aumentar a eficácia das buscas.

Assista ao vídeo:

O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira, destacou que a atuação integrada fortalece a resposta do Estado no Litoral. “As Polícias do Paraná estão atuando para tirar criminosos de circulação e garantir que moradores e turistas possam aproveitar o verão com mais tranquilidade”, afirmou.

A Missão Paraná IV tem como foco a repressão qualificada e o aumento da presença policial nos municípios litorâneos, com o objetivo de fortalecer a segurança pública e oferecer mais tranquilidade à população e aos visitantes durante o período de maior fluxo turístico.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias