PUBLICIDADE
Litoral /
SEGURANÇA

Operação em praias do Paraná deixa dois mortos em confronto

O primeiro confronto aconteceu na Rua Diomar Renato Cunha, no bairro Tabuleiro, em Matinhos
(Foto: Portal Mais Notícias)
O primeiro confronto aconteceu na Rua Diomar Renato Cunha, no bairro Tabuleiro, em Matinhos

Redação Nosso Dia

25/11/25
às
13:57

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

Dois homens morreram em confrontos com forças de segurança nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) durante uma megaoperação integrada contra o crime organizado no Litoral do Paraná. As ações ocorreram nos municípios de Matinhos e Pontal do Paraná e envolveram equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, RONE, BOPE e das Delegacias de Polícia Civil de Pontal e Matinhos.

O primeiro confronto aconteceu na Rua Diomar Renato Cunha, no bairro Tabuleiro, em Matinhos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito de 28 anos reagiu à abordagem e entrou em troca de tiros com as equipes. Ele acabou morto no local. Contra o indivíduo havia mandado de busca e ordem judicial de prisão em aberto. A área foi isolada para os trabalhos da Criminalística.

Minutos depois, outro confronto foi registrado na Rua Praia de Leste, no bairro Bela Vista. Equipes da RONE cumpriam um mandado quando localizaram um homem de 30 anos, que também teria reagido de forma armada. Ele foi baleado e morreu no local. A perícia se deslocou para atender a ocorrência.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o tenente Amaral, que acompanhou parte das equipes no terreno, os confrontos integram apenas uma parcela da grande operação realizada simultaneamente em várias cidades do Litoral.

“É uma operação que abrange todo o litoral do estado. Uma megaoperação deflagrada nesta manhã, em integração com diversas forças de segurança”, afirmou o oficial.

A ação segue em andamento, com cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão contra investigados por envolvimento com o crime organizado na região litorânea.

As informações são do Portal Mais Notícias.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias