PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Abordagem descobre estufas com 327 pés de maconha em duas casas em Curitiba

Três suspeitos foram presos nos Bairro Alto e Boa Vista
PMPR descobre estufas com 327 pés de maconha em Curitiba e apreende fuzil no Litoral Foto: PMPR
Três suspeitos foram presos nos Bairro Alto e Boa Vista

Redação com AEN

28/10/24
às
14:29

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) descobriu, na tarde do último sábado (26), estufas com 327 pés de maconha, além de 29 balas de ecstasy e outros materiais para plantio e extração da droga em duas casas no Boa Vista e no Bairro Alto, em Curitiba. Equipes da 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) receberam uma denúncia anônima da comercialização de entorpecentes, e após a abordagem de três suspeitos, encontraram a plantação na casa de um deles. Os três foram detidos.

Na primeira residência, foi encontrada a estufa com os pés de maconha de vários tamanhos, que foram apreendidos. A equipe se deslocou então para a residência de outro suspeito, no Bairro Alto, onde foram encontradas uma prensa automática para extração do óleo puro da planta, 29 balas de ecstasy e uma estufa móvel prateada. O suspeito confirmou que a casa foi alugada pelos três para produzir e comercializar a droga.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A PMPR apreendeu, ainda, um simulacro de arma de fogo, um notebook, três celulares, R$ 250 em dinheiro e 1.120 em moeda tailandesa, duas prensas, um veículo, uma câmera de vigilância e dois relógios.

Na batida, um dos suspeitos passou mal e teve que ser atendido pelo SAMU, sendo liberado em seguida. Dois dos suspeitos já tinham sido citados em outros boletins de ocorrência, um deles por ter evadido de outra plantação, onde foram apreendidos 151 pés de maconha, e o segundo por denúncia de furto à mesma residência onde a droga foi encontrada neste sábado.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias