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Ônibus temático vai percorrer Curitiba e selecionar 20 fãs para o show da Katy Perry

No dia 16 de setembro, o 'Busão SMUSIC' vai percorrer a capital paranaense para levar 20 fãs clientes ao show em uma experiência completa que inclui ingresso e transporte exclusivo
No dia 16 de setembro, o 'Busão SMUSIC' vai percorrer a capital paranaense para levar 20 fãs clientes ao show em uma experiência completa que inclui ingresso e transporte exclusivo

Redação*

16/09/25
às
8:28

- Atualizado há 26 segundos

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O Santander, por meio da plataforma global de música SMUSIC, preparou uma série de ativações para marcar a passagem de Katy Perry por Curitiba. Ela se apresenta na capital paranaense nesta terça-feira, dia 16 de setembro, e a iniciativa vai conectar a cantora com seus fãs. No dia do show, o Banco vai colocar na rua o Busão SMUSIC, ônibus temático que selecionará 20 KatyCats clientes Santander para assistir ao espetáculo, com direito a transporte especial até a Arena da Baixada e um “esquenta” durante o trajeto. As paradas oficiais do ônibus serão anunciadas previamente no @santander_smusic no Instagram.

Além disso, nos dias que antecedem o show, o Santander realiza, em seu primeiro filme desenvolvido com apoio de inteligência artificial, a ação Ticket Cats. Veiculado de 5 a 14 de setembro, nas redes sociais, e de 8 a 14 de setembro, na TV aberta, o vídeo convocará os fãs para publicarem vídeos de seus gatos reagindo ou “cantando” ao som de Last Friday Night (T.G.I.F.). O single, lançado em 2011 no álbum Teenage Dream, é um dos maiores sucessos da cantora e conversa diretamente com a proposta lúdica da ação. Ao final, os criadores dos 16 vídeos mais criativos viverão de perto a experiência do show da artista.

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“A música tem um papel central na nossa estratégia porque gera conexões genuínas com as pessoas. Cada ação é pensada para trazer símbolos, linguagens e entregas que só quem é fã mesmo, que acompanha a artista, reconhece e valoriza. Essa aproximação fortalece a relação da marca com o público e cria conversas autênticas e memoráveis”, diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

“Nosso ponto de partida em SMUSIC é celebrar a ‘fanzice’ — essa entrega apaixonada e criativa que os fãs têm por seus ídolos. Cada ação busca transformar essa energia em novas formas de conexão entre fã e artista — como no Ticket Cats, que conecta o apelido dos fãs, os “KatyCats”, em uma dinâmica engajadora nas redes sociais — como no maior OOH da América Latina, que coloca os fãs no centro e dialoga com a turnê Metamorphosis, trazendo os signos do casulo e da borboleta que todo fã reconhece”, comenta Marcelo Diniz, Diretor de Criação da Droga5 São Paulo. “É com esse ponto de vista estratégico que buscamos consolidar SMUSIC como a plataforma que transforma esse vínculo com o ídolo em experiências que só quem é fã entende de verdade”, complementa Lucas Antunes, Diretor de Criação da Droga5 São Paulo.

A comunicação visual das ativações retrata a jornada de metamorfose da artista – do casulo à borboleta –, simbolizando as diferentes fases da carreira de Katy Perry. A iniciativa dialoga com o conceito da plataforma SMUSIC, do Santander, que traz a mensagem “O show da sua vida começa agora”. O hub de música do Banco oferece aos clientes acesso exclusivo a pré-vendas, condições especiais de parcelamento e promove uma conexão profunda, que transcende os produtos financeiros, proporcionando aos fãs uma memória inesquecível com o “show da sua vida”. Acesse o portal do SMUSIC e fique por dentro dos próximos shows: santander.com.br/hotsite/smusic.

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