PUBLICIDADE
/
DIA A DIA

Oi, sumido! Sol deve voltar a aparecer em Curitiba, mas ainda vai fazer frio

Segundo o meteorologista Lizandro Jacóbsen, a massa de ar polar que derrubou as temperaturas começa a se afastar para o oceano
Foto:Thiago Andre Costa/SMCS
Segundo o meteorologista Lizandro Jacóbsen, a massa de ar polar que derrubou as temperaturas começa a se afastar para o oceano

Luiz Henrique de OIiveira

03/07/25
às
6:03

- Atualizado há 2 segundos

Compartilhe:

Oi, sumido! O sol volta a aparecer nesta quinta-feira (3) em Curitiba e na Região Metropolitana, de acordo com o Sistema Meteorológico Simepar. Apesar disso, ainda não esquenta muito, com mínima de 4°C e máxima de apenas 12°C na capital paranaense. Praticamente o dobro do registrado na quarta-feira (2), quando o maior valor em Curitiba foi de 6,9°C, a segunda menor temperatura máxima para um dia da história do Simepar.

Segundo o meteorologista Lizandro Jacóbsen, a massa de ar polar que derrubou as temperaturas começa a se afastar para o oceano. “Nesta quinta-feira, a massa de ar polar que provocou o declínio de temperatura começa a perder um pouco de força, se afastando para o Oceano Atlântico. Mas, ainda assim, as temperaturas continuam abaixo dos 10°C nas regiões paranaenses”, descreveu.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o meteorologista, a tendência é de uma elevação de temperatura mais expressiva durante a tarde, com o sol aparecendo entre nuvens. “A máxima pode chegar aos 12°C em Curitiba e aos 15°C nas praias. Nos próximos dias, vai aumentando a presença do sol e temperaturas máximas”, destacou.

Na sexta-feira, a mínima será de 8°C e a máxima de 14°C, com presença de sol. No sábado, esquenta um pouco mais, com mínima de 10°C e máxima de 17°C.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias