PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Oficina é fechada e motocicletas adulteradas apreendidas no Paraná

Durante a vistoria, foram verificadas diversas motocicletas com indícios de adulteração
Foto: Polícia Penal do Paraná
Durante a vistoria, foram verificadas diversas motocicletas com indícios de adulteração

Redação com AEN

15/10/25
às
14:45

- Atualizado há 15 segundos

Compartilhe:

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), e a Polícia Penal do Paraná (PPPR), resultou na desarticulação de uma oficina clandestina e na apreensão de seis motocicletas com sinais identificadores veiculares adulterados, nesta terça-feira (14), em Ponta Grossa.

Os policiais penais da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG 1 e PEPG 2) perceberam uma atividade suspeita por meio do circuito interno de monitoramento por câmeras. Nas imagens, uma caminhonete transportando motocicletas na carroceria chamou a atenção. Imediatamente, a equipe do Setor de Operações Táticas (SOT) da PPPR iniciou o acompanhamento do veículo, que os conduziu a uma oficina nas proximidades das unidades prisionais.

O local levantou fortes suspeitas de ser um ponto de desmanche de veículos. Diante disso, os policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para a devida abordagem. No local, foi localizado um homem que se identificou como proprietário e mecânico do estabelecimento. 

Durante a vistoria, foram verificadas diversas motocicletas com indícios de adulteração. Seis delas apresentavam chassis e motores com numerações raspadas, caracterizando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante da verificação e confirmação dos fatos, o homem e as seis motocicletas foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial da Polícia Civil (PCPR).

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias