- Atualizado há 8 horas
No sábado (14), o Nowa Brunch Club, projeto da Nowa Marketing, reuniu mais de 40 empresárias e líderes no Grutta 1894, em Curitiba. Selecionadas entre mais de 400 inscritas, as participantes vivenciaram um dia intenso de networking e aprendizado. “Ver tantas empresárias engajadas reforça nosso propósito: o Nowa Brunch Club é mais do que um evento, é um movimento que celebra a potência da liderança feminina – cada encontro é uma janela para troca profunda, empatia real e expansão de horizontes.” define Paula Kodama, CMO da Nowa Marketing
O destaque do encontro foi a palestra de Luanna Toniolo, fundadora da TROC, que falou sobre sua trajetória empreendedora desde a criação aos 9 anos à frente do maior brechó de luxo do Brasil.
Um espaço seguro e sofisticado para trocas reais
O Nowa Brunch Club não é apenas uma agenda de eventos, é uma comunidade. “Esta é uma iniciativa exclusiva criada para reunir mulheres empresárias e líderes curitibanas em encontros periódicos presenciais repletos de propósito, inspiração e conexões de alto nível”, ressalta Aline Kalinoski, CEO da Nowa Marketing.
Ao longo do ano, Nowa Brunch Club seguirá com eventos diversificados como o
NBC Stage (compartilhamentos inspiradores de líderes de destaque), o NBC Experience (experiências sensoriais, como aula de yoga ou degustação de vinhos), o NBC Round (encontros tipo “hot seat” para discutir desafios reais) e NBC Tour (visitas a empresas parceiras para conhecer operações e cultura de perto).