PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Novo atropelamento com biarticulado deixa idoso gravemente ferido na República Argentina

O médico Márcio Nogaroli, do Siate, responsável pelo atendimento, destacou a gravidade da situação e fez um alerta
Idoso ficou gravemente ferido no atropelamento (Foto: Geovane Barreiro - Nosso Dia)
O médico Márcio Nogaroli, do Siate, responsável pelo atendimento, destacou a gravidade da situação e fez um alerta

Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

18/11/25
às
17:59

- Atualizado há 17 segundos

Compartilhe:

Pouco depois da morte de uma mulher de 35 anos atropelada por um biarticulado na Avenida República Argentina, no Água Verde, um novo acidente grave foi registrado na mesma via na tarde desta terça-feira (18). Desta vez, a vítima é um homem de 78 anos, que sofreu lesões graves ao ser atingido pelo ônibus, no bairro Portão.

O médico Márcio Nogaroli, do Siate, responsável pelo atendimento, destacou a gravidade da situação e fez um alerta. “O atendimento foi rápido e eficaz. É o segundo grave que temos hoje. As pessoas não podem continuar sendo atropeladas atravessando na pista. Isso é muito triste e precisa vir de todo mundo, especialmente do pedestre, que é a parte mais sujeita”, afirmou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo Nogaroli, o idoso sofreu um trauma significativo. “Homem de 78 anos com lesão importante no crânio. Esse senhor está com sinal de concussão cerebral, o que desperta a atenção. Será levado ao Hospital do Trabalhador e é um caso que inspira cuidados”, explicou.

A ocorrência reacendeu o alerta para a travessia de pedestres na República Argentina, onde, poucas horas antes, a morte da mulher evidenciou os riscos da circulação na canaleta exclusiva. As circunstâncias do novo acidente também serão investigadas.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias