PUBLICIDADE
Trânsito /
DIA A DIA

‘Não sei viver sem você’, diz melhor amiga de jovem morta em acidente no Paraná

O motorista dirigia o veículo alcoolizado
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O motorista dirigia o veículo alcoolizado

Redação

16/09/24
às
13:47

- Atualizado há 3 meses

Compartilhe:

Após a morte de Natália Moschem em Toledo, no oeste do Paraná, a melhor amiga, Maria Eduarda Ligabue, publicou um texto para expressar a dor da perda e expressar as dificuldades que enfrenta diante do luto. Elas eram amigas desde a infância.

“Eu não sei viver sem você. A pessoa em quem confiei todos os meus segredos por 10 anos, tantos momentos, risadas. Fizemos tantos planos para o futuro, nos orgulhávamos tanto das conquistas uma da outra. Nati, está tudo muito confuso agora”, contextualiza Maria Eduarda.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Sei que você vai me dar forças aí de cima. A vida não terá a mesma cor, nem a mesma graça sem você aqui. Eu te amo tanto, tanto! Sempre vou amar. Você será para sempre a minha melhor amiga”, complementa Maria Eduarda enquanto relatava o sentimento de amor nutrido diante das experiências vividas com a amiga, Natália Moschem.

Natália Moschem era acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense (Unipar). A instituição se solidarizou com os familiares enlutados e, em nota, disse que a jovem deixa uma “trajetória de carinho e admiração de professores e colegas”.

Confira a nota na íntegra:

“Com pesar, a Universidade Paranaense (Unipar) comunica o falecimento de Natália Moschen, em 15 de setembro, em Toledo (PR). Acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Unidade de Toledo, a estudante deixa uma trajetória de carinho e admiração de professores e colegas.

Neste momento de dor e perda, nos solidarizamos com a família e amigos de Natália. Que o amor e a fé possam confortar a todos neste momento. Somos gratos pelo tempo que convivemos e aprendemos com Natália. Ela permanecerá, para sempre, em nossa história e em nossos corações.”

O Acidente Fatal

O acidente de trânsito aconteceu na Vila Becker, em Toledo (PR), na manhã de domingo (15). O veículo transportava seis pessoas, excedendo o limite máximo de cinco ocupantes estipulado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As imagens das câmeras de monitoramento mostram que o automóvel, de cor prata, bateu contra um poste. O impacto aconteceu perto de uma rotatória, situada no cruzamento da avenida Ministro Cirne Lima com a rua Guarani na Vila Becker.

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, os passageiros e o condutor voltavam de uma festa. No local do acidente, o motorista confessou que havia consumido cerveja e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado de 0,62 mg/l comprovou a ingestão de álcool.

Desdobramentos do Acidente

Os cinco sobreviventes, incluindo o motorista preso em flagrante, foram encaminhados ao Hospital de Toledo. O carro teve a parte frontal destruída com o impacto da batida. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira (16), o delegado da Polícia Civil Leandro Stabile, responsável pelo inquérito, afirmou que o motorista deve responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, agravado pela situação de embriaguez ao volante.

Ele será encaminhado à carceragem após receber alta médica. O velório de Natália Moschen ocorre desde às 19h de domingo (15), na Capela Mortuária do Jardim Porto Alegre.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias