PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

“Não foi confronto”: Os Fanáticos protestam após morte de torcedor pela PM em Curitiba

Segundo os athleticanos, não houve confronto e o jovem que morreu era trabalhador
Os Fanáticos fecharam rua no Água Verde (Foto: Reprodução)
Segundo os athleticanos, não houve confronto e o jovem que morreu era trabalhador

Redação Nosso Dia

14/02/26
às
8:10

- Atualizado há 11 segundos

Compartilhe:

A torcida Os Fanáticos bloqueou com pneus queimados a Rua Engenheiro Rebouças, no bairro Água Verde, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (13), pela morte de um torcedor em uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Segundo os athleticanos, não houve confronto e o jovem que morreu era trabalhador.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira no bairro Boqueirão, na capital, depois que o torcedor invadiu uma residência. No protesto, os torcedores do Athletico gritavam que “não houve confronto”.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Assista ao vídeo:

Sobre o caso, a PM fez o seguinte posicionamento:

A Polícia Militar do Paraná informa que, sobre a intervenção policial com resultado morte ocorrida na noite da última quinta-feira (12) no bairro Boqueirão em Curitiba, a equipe policial foi inicialmente acionada para o atendimento a uma ocorrência de violação de domicílio.

Segundo os policiais participantes da ação, o suspeito foi localizado dentro do terreno, e na tentativa da abordagem houve resistência com arma de fogo, a qual exigiu a neutralização por parte dos Militares Estaduais. Mesmo com o acionamento do SIATE, o indivíduo não resistiu e morreu. A arma de fogo que estava em posse do indivíduo foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Paraná, como parte de seu protocolo para situações dessa natureza, determinou a instauração de procedimento para apurar todas as circunstâncias que envolveram a ocorrência.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias