- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
A suspeita de que funcionários de uma empresa em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, realizavam tráfico de drogas dentro das dependências da companhia mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (26). As informações são do Portal aRede.
Os oficiais foram chamados após a coordenação da empresa identificar alguns dos funcionários suspeitos do crime: a PM foi até o local e encontrou quase 800 gramas de maconha com um deles, que acabou preso em flagrante por tráfico e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil no município.
Ainda segundo os policiais que atenderam a situação por volta das 15 horas, os suspeitos foram abordados pela PM e “indagados se teriam algo de ilícito em seus armários, sendo que um deles relatou que teria apenas um baseado”, disse o relato dos oficiais.
No armário do suspeito – que tem 26 anos – foram localizados, além de 782 gramas de maconha, ‘folhas’ de plástico filme, um dichavador e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro trocado.
A Polícia não revelou de qual área de atuação ou setor econômico é a empresa alvo da ação policial na região.
Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal aRede clicando aqui.