Uma mulher tentou fugir, mas acabou morta a tiros na madrugada deste domingo (8), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita é de um feminicídio, já que ela discutia com um homem dentro de um carro, que fugiu após o disparo. A vítima segue sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ao Portal Nosso Dia, a Polícia Civil informou que já iniciou as investigações.

PUBLICIDADE
Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Foto: GM/Divulgação

De acordo com as informações da polícia, a mulher acabou sendo atingida quando tentava fugir. Ela e um homem estavam dentro de um Chevrolet Ônix, estacionados na marginal da Rodovia do Xisto (BR-476), em frente ao portão principal de acesso à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

Testemunhas disseram aos policiais que a passageira desembarcou do carro, gritando por socorro. Mesmo assim, o motorista correu atrás dela e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o peito e a cabeça da mulher.

Logo depois, o atirador embarcou no carro e fugiu. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada para iniciar o atendimento à mulher, mas sem sucesso. O corpo segue no IML de Curitiba sem identificação.

PUBLICIDADE

Investigação

A Polícia Civil informou o Portal Nosso Dia que as investigações já começaram para identificar o homem. Nas proximidades do local dos disparos, há câmeras de segurança de um comércio, que serão utilizadas para descobrir a placa do Ônix envolvido no crime.