PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Mulher salva de incêndio pela filha advogada deixa a UTI no Paraná

Ela, que foi uma das vítimas do incêndio registrado no dia 15 de outubro no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, no Centro de Cascavel, segue agora sob acompanhamento multiprofissional na enfermaria
Sueli e a filha (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
Ela, que foi uma das vítimas do incêndio registrado no dia 15 de outubro no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, no Centro de Cascavel, segue agora sob acompanhamento multiprofissional na enfermaria

Redação Nosso Dia

23/10/25
às
8:00

- Atualizado há 5 minutos

Compartilhe:

Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde desta quarta-feira (22). Ela, que foi uma das vítimas do incêndio registrado no dia 15 de outubro no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, no Centro de Cascavel, segue agora sob acompanhamento multiprofissional na enfermaria. A informação é do São Lucas Hospital Center.

Sueli estava internada desde o dia do incêndio, que também deixou feridos a filha Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, e o menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Juliane permanece em estado grave e instável, intubada e sedada na UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina. Já Pietro apresenta melhora gradual, mas segue internado na UTI do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, e passou por troca de curativos no início da semana.

O incêndio mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros e levou à evacuação da torre 1 do residencial. Moradores e vizinhos ajudaram no resgate das vítimas antes da chegada dos bombeiros.

De acordo com a Polícia Científica, ainda não há prazo para a conclusão do laudo que vai apontar as causas do incêndio. O delegado Ian Leão, responsável pelas investigações, afirmou que até o momento não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, sendo tratado como um acidente.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias