[the_ad_group id="8025"]
[the_ad_group id="8654"]
Paraná /
SEGURANÇA

Mulher que teria faturado R$ 100 mil com golpe do falso aluguel em Matinhos é indiciada; ela está presa

A investigação apontou que a suspeita, que segue presa preventivamente, utilizava o mesmo modo de atuação para enganar as vítimas
A investigação apontou que a suspeita, que segue presa preventivamente, utilizava o mesmo modo de atuação para enganar as vítimas

Redação com PCPR

13/01/26
às
14:36

- Atualizado há 28 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Matinhos, concluiu a investigação que apurou a aplicação de golpes conhecidos como falso aluguel no município, no contexto das ações do Verão Maior Paraná. Ao todo, foram identificadas 22 vítimas.

De acordo com a apuração, os valores obtidos de forma fracionada pela investigada chegam a aproximadamente R$ 100 mil. A mulher foi indiciada pelo crime de estelionato, em continuidade delitiva, e permanece presa preventivamente.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A investigação apontou que a suspeita utilizava o mesmo modo de atuação para enganar as vítimas, oferecendo imóveis para locação que não estavam disponíveis, com o objetivo de obter vantagem ilícita. O trabalho policial envolveu a coleta de diversos depoimentos e a análise de transações financeiras relacionadas aos crimes.

O delegado Thiago Andrade, responsável pela condução do inquérito, representou pela prisão preventiva da investigada como medida para garantia da ordem pública, considerando o risco de reiteração criminosa durante o período de maior movimentação turística.

A PCPR atua de forma integrada à Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) no Verão Maior Paraná, reforçando ações de investigação e repressão qualificada a crimes, com foco na proteção de moradores e turistas no Litoral do Estado.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

[the_ad_group id="8655"]
[the_ad_group id="8030"]
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias