- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um mulher foi presa pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quarta-feira (26), no bairro Pinheirinho, em Curitiba, suspeita de homicídio tentado e consumado no bairro Uberaba, no dia 18 de junho deste ano. Uma briga em uma balada foi a motivação para o assassinato.
De acordo com as investigações da PCPR, a vítima, Elton Antonio Bueno Zene, de 23 anos, estava em uma casa noturna, onde discutiu com uma mulher. Ao sair do local, foi seguido por um veículo ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.
“Ao parar o veículo, os indivíduos o agrediram, deixando-o desacordado. Nesse momento, tentaram colocar Zene no porta malas do carro, porém não conseguiram. Na sequência, efetuaram novamente disparos de arma de fogo contra a vítima”, afirma o delegado da PCPR Thiago Teixeira.
Posteriormente, os suspeitos ainda o atropelaram e o arrastaram por 20 metros. Uma segunda vítima, que estava com Zene dentro do veículo, foi atingida pelos disparos, socorrida, encaminhada ao hospital e sobreviveu.
O motorista do veículo está identificado e segue foragido. A PCPR realiza diligências a fim de localizá-lo e identificar o terceiro indivíduo envolvido no crime.