
- Atualizado há 10 segundos
Daiana Samara Canova Nardo Fernandes, de 37 anos, foi identificada como a mulher que morreu em um grave engavetamento envolvendo seis veículos na BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava, na noite de segunda-feira (1º), por volta das 21h.
Ela estava em um microônibus atingido por um caminhão carregado com milho. O marido dela e condutor do microônibus, Alneir Fernandes, de 50 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico. O casal era morador de Cascavel.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O acidente envolveu um caminhão branco com dois semirreboques carregados com milho, de Rondonópolis (MT); um caminhão vermelho e outro prata, de Fazenda Rio Grande (PR) e Pato Branco (PR); um T-Cross branco, de Porto Amazonas (PR); o microônibus prata de Pinhais (PR); e um caminhão azul, de São José dos Pinhais (PR).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão carregado de milho transitava no sentido decrescente da BR-277 quando invadiu a pista contrária, batendo lateralmente com dois caminhões que seguiam no sentido oposto. Em seguida, atingiu o T-Cross e depois o microônibus ocupado pelo casal, que acabou projetado contra outro caminhão.
O motorista do caminhão de milho teve ferimentos leves e recebeu atendimento no local, enquanto o passageiro permaneceu ileso. Os condutores e passageiros dos outros veículos não se feriram.
A rodovia precisou ser totalmente interditada devido à complexidade do engavetamento e às condições do trecho. O tráfego foi liberado apenas às 2 horas da manhã de terça-feira (2).
As informações são da Catve.com.