Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

A mulher que matou Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, com golpes de faca foi presa na tarde desta terça-feira (21), em menos de 24 horas após o crime. O crime aconteceu em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. A suspeita teria agido por ciúmes do marido. As informações são da Catve.com.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Túlio Fernando de Almeida, a mulher se apresentou para as forças policiais e contra ela foi expedido um mandado de prisão. O inquérito foi instaurado e agora apura as circunstâncias do crime que aconteceu na tarde de segunda-feira (20).

As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o assassinato acontece. No vídeo, Maria Eduarda aparece sentada à mesa ao lado de um homem com camisa azul. Outras pessoas também estavam no estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini.

PUBLICIDADE

Antes de ser atingida pelos golpes, o homem beija o rosto da vítima duas vezes, no entanto ela afasta o rosto dele. Logo em seguida, a esposa do homem aparece e esfaqueia a jovem, que sai correndo em direção ao comércio.

O homem intervém, fazendo a suspeita se afastar, mas, depois, ela volta e ataca o homem, que cai sobre o chão. Quando a Polícia Militar chegou, Maria Eduarda já havia morrido. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caiu na porta de entrada do estabelecimento.

A faca utilizada durante o homicídio foi encontrada pelos policiais, no entanto a criminosa fugiu e não foi localizada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados ao local. A Polícia Civil investiga o crime.

Para mais informações sobre o Oeste do Paraná acesse a Catve.com clicando aqui.

PUBLICIDADE