- Atualizado há 18 horas
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou denúncia contra um homem de 33 anos suspeito pelo desaparecimento e morte de Sandra Mara Camargo, de 49 anos, em Pontal do Paraná, no Litoral. A vítima, que trabalhava como auxiliar de limpeza em uma panificadora, desapareceu no dia 13 de dezembro.
Conforme o MPPR, o ex foi denunciado por matar e esconder o corpo de Sandra. O casal permaneceu junto por quatro meses. Ao Portal Catve.com, o advogado de acusação, Leonardo Mestre, afirmou que o trabalho da Polícia Civil foi conclusivo e não deixa a menor dúvida em relação à autoria do crime.
Bombeiros civis e militares fizeram buscas no dia 8 e 9 de março, na área de mata encontraram um facão, peças de roupas que a filha da Sandra reconheceu, um par de botas e um lençol com vestígios que sugerem sangue. A vítima era natural de Cascavel, mas mudou para o Litoral do Paraná.
Conforme o advogado de acusação, o próximo passo é a condenação do autor do crime no Tribunal do Júri. Além disso, Mestre afirmou que as buscas para encontrar o corpo de Sandra continuam.