PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Mulher que armou tocaia e matou ex-marido é presa no Paraná; ela alega legítima defesa

. O caso ocorreu no dia 9 de novembro de 2022, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná
Foto: Fábio Dias/EPR
. O caso ocorreu no dia 9 de novembro de 2022, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná

Redação com PCPR

14/03/23
às
7:19

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 45 anos, suspeita de homicídio e tentativa de homicídio, na quarta-feira (8), em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. O caso ocorreu no dia 9 de novembro de 2022, em Ponta Grossa, na mesma região.

O delegado da PCPR Jairo Camargo explica que a suspeita teria praticado o crime por legítima defesa, alegando que estaria sofrendo violência doméstica por parte do seu ex-marido. Conforme apurado, ela teria medida protetiva em desfavor do homem.

A mulher foi indiciada por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio por motivo fútil, meio cruel e dificuldade de defesa da vítima. Ela foi encaminhada à cadeia pública de Castro.

CRIME- Na data dos fatos, a mulher viajou até Ponta Grossa para encontrar o ex-marido, em um açougue do município. Ela amordaçou e amarrou o homem e na sequência disparou tiros de arma de fogo contra ele na região da cabeça e abdômen. Além disso, outra mulher também foi baleada e ficou ferida após tentar impedir a ação criminosa.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias