PUBLICIDADE
Tristeza /
SEGURANÇA

Mulher morta a tiros após discussão na RMC era dona de conhecida hamburgueria

Ela e a família fundaram a Hamburgueria Calça Quadrada, bastante frequentada por moradores da cidade de Araucária.
Ela e a família fundaram a Hamburgueria Calça Quadrada, bastante frequentada por moradores da cidade de Araucária.

Elizangela Jubanski, especial Nosso Dia

08/01/23
às
16:36

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A mulher morta a tiros na madrugada deste domingo (8), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, era dona de uma conhecida hamburgueria no Centro da cidade. Rozelia Maria Martins Caldas, 50 anos, nasceu em Pinhão, interior do Paraná, e vivia em Araucária há muitos anos. Ela e a família fundaram a Hamburgueria Calça Quadrada, bastante frequentada por moradores da cidade.

Ferida a tiros, Rozélia morreu na hora. Foto: Reprodução/Facebook

A hamburgueria é totalmente temática ao desenho do Bob Esponja, tendo inclusive no cardápio o famoso hamburguer de siri. A lanchonete funciona desde abril de 2021 e fazia sucesso nas redes sociais com 8 mil seguidores no Instagram e pouco mais de 12 mil no Facebook.

Na última trend – conteúdos que ganham popularidade durante determinado período – em que Rozelia e o esposo aparecem, a postagem alcançou a marca de 25 mil visualizações. Assista:

A filha do casal, que também trabalha na hamburgueria, divulgou uma nota de pesar comunicando o falecimento da mãe. Na postagem, ela faz uma marcação entre os irmãos e o pai. Diversas mensagens de apoio estão sendo escritas à família. Rozelia deixa filhos, netos e esposo.

Crime

Há poucas informações divulgadas sobre o crime de Rozelia. De acordo com as informações da polícia, ela acabou sendo atingida quando tentava fugir. Ela e um homem estavam dentro de um Chevrolet Ônix, estacionados na marginal da Rodovia do Xisto (BR-476), em frente ao portão principal de acesso à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

Testemunhas disseram aos policiais que a passageira desembarcou do carro, gritando por socorro. Nesse momento, o motorista correu atrás dela e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o peito e a cabeça de Rozelia.

Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Foto: GM/Divulgação

Logo depois, o atirador embarcou no carro e fugiu. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada para iniciar o atendimento, mas ela já estava morta. O corpo foi recolhido pelo IML de Curitiba e reclamado pela família durante a manhã. Ainda não há informações sobre velório e/ou sepultamento.

Investigação

A Polícia Civil informou o Portal Nosso Dia que as investigações já começaram para identificar o homem. Nas proximidades do local dos disparos, há câmeras de segurança de um comércio, que serão utilizadas para descobrir a placa do Ônix envolvido no crime.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias