PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Mulher lança coquetel molotov e quase mata ex-companheira em incêndio no Paraná

De acordo com informações da Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a ex-namorada da moradora, que teria arremessado um artefato incendiário semelhante a um molotov contra a garagem
(Foto: Catve.com)
De acordo com informações da Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a ex-namorada da moradora, que teria arremessado um artefato incendiário semelhante a um molotov contra a garagem

Redação Nosso Dia

10/10/25
às
8:11

- Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

Uma mulher ficou ferida após um ataque com coquetel molotov na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Cancelli, em Cascavel. O incêndio atingiu a garagem da residência localizada na Rua Manoel Ribas e por pouco não terminou em tragédia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a ex-namorada da moradora, que teria arremessado um artefato incendiário semelhante a um molotov contra a garagem. No local havia uma motocicleta, que foi completamente destruída pelas chamas. Após o ataque, a suspeita fugiu e ainda não foi localizada.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Fuga desesperada

Surpresa pelo fogo dentro de casa, a moradora — de cerca de 30 anos — ficou encurralada. Para escapar, quebrou uma janela de vidro, sofrendo cortes nas mãos. Ela também inalou fumaça e precisou ser socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Após o atendimento no local, foi encaminhada a um hospital.

Bombeiros controlam as chamas

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio rapidamente, evitando que o fogo se alastrasse para o restante da casa. Mesmo assim, os danos materiais foram significativos: a motocicleta foi destruída e as paredes, portão e grade da garagem ficaram danificados pela alta temperatura.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e colheu depoimentos de familiares. O caso poderá ser investigado como tentativa de homicídio e incêndio criminoso, e será apurado pela Polícia Civil, que tenta identificar e localizar a suspeita do ataque.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias