PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Mulher grávida de três meses é assassinada no Paraná; marido é o principal suspeito

A Polícia Militar (PM) prestou atendimento à ocorrência e constatou vários golpes de faca na região do pescoço da vítima.
Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, estaria grávida de três meses - Foto: Reprodução/Redes Sociais.
A Polícia Militar (PM) prestou atendimento à ocorrência e constatou vários golpes de faca na região do pescoço da vítima.

Redação Nosso Dia

28/08/24
às
13:49

- Atualizado há 3 meses

Compartilhe:

Foi identificada como Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, a mulher assassinada a facadas dentro da própria residência na vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). A vítima estaria grávida de três meses – o marido dela é o principal suspeito do homicídio. As informações são do Portal aRede.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Polícia Militar (PM) prestou atendimento à ocorrência e constatou vários golpes de faca na região do pescoço da vítima. O assassinato aconteceu na rua Manoel Marques. A suspeita é de que se trate de mais um caso de feminicídio, já que o marido da vítima, de 27 anos, fugiu do local.

O homem possui antecedentes criminais, conforme relato do delegado Luis Gustavo Timossi, ao Portal aRede.

Agentes da Polícia CientíficaPolícia Civil Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes na cena do crime. A situação será investigada pelos órgãos competentes.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias