PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Mulher é presa por vender canetas emagrecedoras pelas redes sociais no Paraná

De acordo com o delegado Erlon Ribeiro, o produto teria sido introduzido no país de forma irregular e estava sendo armazenado sem controle técnico adequado
Foto: PCPR
De acordo com o delegado Erlon Ribeiro, o produto teria sido introduzido no país de forma irregular e estava sendo armazenado sem controle técnico adequado

Redação Nosso Dia

12/11/25
às
13:13

- Atualizado há 11 horas

Compartilhe:

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pela comercialização ilegal de canetas emagrecedoras no município de Ivaiporã, no Norte do Paraná. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), após investigações conduzidas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

As apurações começaram a partir de uma denúncia da Vigilância Sanitária local, que relatou a venda fracionada de um medicamento à base de tirzepatida, divulgado em redes sociais. De acordo com o delegado Erlon Ribeiro, o produto teria sido introduzido no país de forma irregular e estava sendo armazenado sem controle técnico adequado.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram seis frascos do medicamento guardados na geladeira da suspeita. Diante dos fatos, ela foi autuada em flagrante e liberada após pagamento de fiança”, explicou o delegado.

A PCPR alerta que a comercialização de medicamentos por pessoas físicas, sem autorização e fora das normas da Vigilância Sanitária, representa risco à saúde pública. A população é orientada a adquirir medicamentos apenas em farmácias e estabelecimentos devidamente regularizados.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias