- Atualizado há 17 segundos
A mulher, de 29 anos, que agrediu uma médica, de 32, com socos na cabeça após ser informada sobre a morte de seu pai, na madrugada desta segunda-feira (1°), foi solta após pagar fiança de R$ 1 mil. O caso aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa. As informações são do Portal aRede.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a agressora foi autuada em flagrante pela prática da contravenção penal de vias de fato e pelo crime de dano qualificado, em decorrência de fatos ocorridos no interior da UPA.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A vítima confirmou ter sido agredida e relatou que existe todo um preparo técnico para a comunicação de óbitos a familiares, mas que foi surpreendida pela reação violenta. Ela será submetida a exames periciais junto ao Instituto Médico-Legal (IML). A autora foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) pela Polícia Militar (PM).
Ao ser interrogada, a autuada, visivelmente abalada, limitou-se a afirmar que não se recorda dos fatos.
Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, com arbitramento de fiança – no valor de R$ 1 mil –, a qual foi paga, resultando na colocação da autuada em liberdade.
As informações são do Portal aRede.