PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Mulher é perseguida por tarado em carro e se salva ao entrar em comércio da família no Litoral do Paraná

A captura do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (13), no Centro de Morretes, no Litoral do Estado, momentos após o crime
Foto: Gabrielle Sversut/PCPR
A captura do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (13), no Centro de Morretes, no Litoral do Estado, momentos após o crime

Redação*

13/03/25
às
18:14

- Atualizado há 5 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, investigado por importunação sexual contra uma mulher. A captura aconteceu nesta quinta-feira (13), no Centro de Morretes, no Litoral do Estado, momentos após o crime.

Segundo o delegado da PCPR André Rosa Silva, o suspeito aproximou-se dela enquanto dirigia um veículo. Em seguida, reclinou o banco e realizou gestos na região da genitália enquanto a observava. A vítima tentou se afastar, mas ele continuou a persegui-la com o carro e saiu do veículo em duas ocasiões para abordá-la.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A mulher buscou abrigo em um estabelecimento comercial de um familiar. Diante dos fatos a PCPR foi acionada e realizou a prisão em flagrante do suspeito. 

“Esse tipo de comportamento é inaceitável e configura crime de importunação sexual. Qualquer pessoa tem o direito de transitar livremente por espaços públicos sem ser molestada ou intimidada”, explica.

O delegado ainda orienta que vítimas de importunação sexual ou qualquer outro tipo de violência procurem imediatamente a delegacia para registro da ocorrência.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias