- Atualizado há 9 minutos
O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na manhã deste sábado (26), em uma residência no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, que está foragido.
A vítima foi identificada como Jaqueline da Silva. A PM foi acionada após uma filha de Jaqueline, preocupada com o desaparecimento da mãe, ir até a residência na Rua Bandeirantes e acionar as autoridades. No local, os policiais encontraram a casa em completa desordem e, durante a vistoria, localizaram o corpo dentro da geladeira, já em avançado estado de decomposição.
“Chegamos ao local e encontramos uma geladeira deitada com um cheiro muito forte. Dentro dela, havia uma pessoa envolta em várias toalhas e cortinas enroladas no corpo. Após a verificação, constatamos que se tratava da mãe da pessoa que acionou a polícia”, relatou o tenente Alexandretti, da Polícia Militar do Paraná, em entrevista ao Portal 147 News, no local da ocorrência.
A estimativa inicial é de que o corpo estivesse armazenado no local há pelo menos uma semana, informação que ainda será confirmada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram à polícia que o filho de Jaqueline possui um histórico de dependência química e comportamento violento, o que reforçou as suspeitas contra ele. A causa da morte ainda não foi determinada, e a Polícia Civil dará sequência às investigações.