Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Uma mulher foi encontrada por moradores amarrada e atordoada em uma área de mata com sinais de violência física e sexual, na região de Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), o suspeito de ter cometido o crime contra a vítima de 28 anos.

De acordo com a PC, o marido da vítima procurou a delegacia pela manhã relatando que sua mulher havia sido sequestrada durante a madrugada, sendo iniciadas as buscas para localizar a vítima.

As investigações apontaram que um usuário do aplicativo Facebook que utilizava o nome do preso perseguia a vítima para se encontrarem e durante a madrugada a vítima saiu de casa para “resolverem a situação” quando foi rendida por um comparsa armado que a levou para o cativeiro onde foi violentada.

PUBLICIDADE

Em interrogatório, o suspeito alegou que é inocente e utilizaram um perfil fake com o seu nome se comprometendo a fornecer seu material genético para confronto de DNA.

A investigações terão prosseguimento para apurar a versão alegada e identificar o coautor do crime.

O preso foi encaminhado para a cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PCPR ressalta a necessidade de mulheres que se encontrem em situação de perseguição/ameaça procurarem auxílio policial e jamais marcarem encontros com pessoas desconhecidas em locais desconhecidos.

PUBLICIDADE