- Atualizado há 14 segundos
Uma mulher e uma criança de apenas 4 anos, vítimas de queimaduras após um apartamento pegar fogo, estão intubadas e sedadas. O São Lucas Hospital Center divulgou atualizações sobre o quadro de saúde delas após o incêndio, no Edifício João Batista, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (15).
A mulher de 51 anos e a criança estão intubadas e sedadas, devido às gravidades dos ferimentos. Neste momento, elas estão em estado grave e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O menino teve queimaduras em região do quadril, das pernas e mãos. Já a mulher sofreu queimaduras no rosto, nas vias aéreas, nos braços e nas pernas. As vítimas estão recebendo todo o cuidado das equipes médicas e passam por avaliações até a recuperação, segundo o boletim do hospital.
Uma jovem de 28 anos é a vítima mais grave. Ela sofreu lesões em cerca de 90% do corpo. Além de queimaduras pelo corpo, ela estava com fuligem na boca. A jovem recebeu os atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Atualizações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas, mas o estado de saúde é grave.
O sargento Migliorini teve em torno de 20% do corpo queimado, com lesões nas costas e braços. Já outro sargento teve lesões nas mãos. Ambos foram encaminhados às unidades hospitalares para atendimento.
Três homens, de 32, 36 e 54 anos, foram atendidos pelos socorristas do Samu após inalarem fumaça. Eles ajudaram a socorrer as vitimas.
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.