PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Mulher que passava de carro em frente a distribuidora de bebida na RMC é vítima de bala perdida; filha também ficou ferida

De acordo com informações apuradas no local, o tiroteio começou quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma distribuidora de bebidas
Mulher foi atingida no pescoço. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações apuradas no local, o tiroteio começou quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma distribuidora de bebidas

Redação Nosso Dia

19/10/25
às
8:26

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

Uma mulher foi vítima de bala perdida no momento em que passava de carro em frente a uma distribuidora de bebidas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da tarde sábado (18). Ela foi baleada na região do pescoço no cruzamento das ruas Antonina e Cascavel, no bairro Guaraituba. A mulher estava em um carro com o marido e a filha, quando foi atingida por um disparo que atravessou o vidro traseiro do veículo. Estilhaços atingiram a adolescente de 16 anos, que estava no banco de trás.

De acordo com informações apuradas no local, o tiroteio começou quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma distribuidora de bebidas, onde um homem de camiseta vermelha estava bebendo. Ao perceber a aproximação suspeita, o homem correu para o meio da rua. Um dos atiradores desceu da moto, entrou na distribuidora e atravessou o local atirando diversas vezes na direção do alvo em fuga.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Assista ao vídeo

Câmeras de segurança, obtidas pelo 147 News e cedidas ao Portal Nosso Dia, registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem corre e, ao fundo, um Corsa prata passa pela via.

Mulher

Um dos disparos atravessa o carro e acerta o pescoço da passageira, que não tinha qualquer relação com o tiroteio. A filha dela, de 16 anos, foi atingida por estilhaços de vidro. Equipes do SAMU prestaram os primeiros atendimentos, estabilizaram a vítima e encaminharam mãe e filha ao Hospital Angelina Caron.

A Guarda Municipal de Colombo e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência, isolando a área e auxiliando no controle da cena.

A Polícia Civil e a Criminalística devem realizar a perícia e coletar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos, tanto o homem que era o alvo dos disparos quanto os dois atiradores. O caso segue sob investigação.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias