Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Jaine Kochanski, 28 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), no bairro Contorno, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Principal suspeito, o marido dela usou o perfil da vítima no Instagram após o crime. Ele está foragido. Com informações do Portal aRede.

Jaine foi morta na residência em que morava. Na postagem no Instagram da esposa, o suspeito afirmou ter descoberto que ela esteve em um motel.

"Eu não sou uma pessoa ruim. Todos que viveram comigo sabem disso. Eu perdoei uma vez, porque a Jaine falava que me amava muito. Mesmo antes de sair de casa hoje, ela me encheu de beijos e foi na casa da amiga. Quando eu descubro, ela está em um motel e isso acabou comigo", iniciou.

PUBLICIDADE

Em seguida, sem falar diretamente do crime, o marido pediu que fosse perdoado. "Eu acredito que não irei mais viver, mas peço que me perdoem. Meu erro foi amar incondicionalmente, foi sempre estar lá quando ela precisava e dar o melhor para nosso família. Sempre desejei o melhor para nós e tudo acabou hoje", concluiu.

Buscas pelo suspeito são realizadas nos Campos Gerais do Paraná. Jaine deixa dois filhos pequenos.