PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Mulher é assassinada a facadas no Paraná; marido é o principal suspeito

Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anosm foi encontrada morta em sua residência, em Irati, nos Campos Gerais do Paraná
(Foto: Reprodução Redes Sociais - Portal aRede)
Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anosm foi encontrada morta em sua residência, em Irati, nos Campos Gerais do Paraná

Redação

12/06/23
às
9:11

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Uma mulher foi morta a golpes de faca, na madrugada deste sábado (10), no município de Irati, na região dos Campos Gerais. A vítima, foi Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anos, que foi encontrada morta em sua residência, na rua Rio Araguaia, no Bairro Lagoa. O principal suspeito é o marido, que está foragido. As informações são do Portal aRede.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 2h40, para o atendimento a uma situação de violência doméstica. Ao chegar na casa, eles já teriam encontrado a vítima já caída na garagem, com sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma ambulância do Siate se deslocou até o imóvel, sendo constatado o óbito. Dentro da casa, os policiais encontraram o filho da vítima, de apenas dois anos.

Um casal informou à polícia que teria presenciado o fato, testemunhando que foi o marido da mulher, um homem de 30 anos, que teria cometido o crime: eles relataram que homem desferiu golpes de faca na região do tórax da vítima. O casal informou que tentou impedir o crime, mas sem sucesso. Após o crime, o homem teria se evadido com a faca.

O corpo foi recolhido pelo IML de União da Vitória e o corpo seria transladado para São Mateus do Sul, onde ocorrerá o velório.

Informações preliminares indicam que a vítima já teria solicitado medida protetiva contra o marido, mas que que a mesma foi retirada. A polícia busca mais informações sobre o paradeiro do suspeito: informações sobre seu paradeiro devem ser informadas pelo telefone 190.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal a Rede clicando aqui.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias