Uma mulher foi agredida por um torcedor durante a partida entre Athetico e Libertad, pela Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (28). Ela levou um tapa na cara de um homem, que conseguiu fugir e não foi localizado pela Delegacia de Futebol e Eventos (Demafe). O relato da briga foi feito no Twitter por torcedores do Furacão.

PUBLICIDADE
Policia Civil investiga o caso (Foto: Divulgação)

De acordo com o apurado pelo Nosso Dia junto à Polícia Civil, o caso aconteceu porque o cunhado da mulher fumava no meio de outros torcedores, que reclamaram da situação. Conforme a Demafe, a torcedora foi agredida ao virar para trás, levando um tapa no rosto. Seguranças do Athletico foram chamados, mas o agressor conseguiu fugir.

Ainda segundo a Demafe, a torcedora realizou o Boletim de Ocorrência do caso e foram solicitadas, junto ao Athletico Paranaense, imagens de câmeras de segurança para se buscar a identificação do agressor.

Em campo, o Furacão venceu o Libertad por 2 a 1, garantindo vantagem para a partida de volta das oitavas de final, que será disputada na próxima terça-feira (5) no Paraguai.

PUBLICIDADE