- Atualizado há 5 meses
A Polícia investiga o caso da morte de Jussara Boaventura Czelusniak, de 61 anos. Ela foi encontrada pelo marido na residência do casal, na noite desta sexta-feira (28), em Ponta Grossa. O corpo apresentava hematomas e sinais de sangramento. A principal suspeita é que o caso seja um latrocínio (roubo seguido de morte). As informações são do Portal aRede.
A vítima tinha 61 anos e foi encontrada morta em uma calçada, na parte externa da casa onde morava com o marido, na rua Fernão Dias, em Oficinas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O delegado responsável pelo de Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Luiz Gustavo Timossi, revelou à reportagem do Portal aRede que a principal suspeita da morte de Jussara Boaventura Czelusniak é de que o caso se trate de um latrocínio.
“Estamos acompanhando o término dos trabalhos periciais e também com equipes de investigação realizando diligências, visando coletar elementos que possibilitem esclarecer quem foi o responsável pela prática desse crime e também o que levou essa pessoa a matar essa senhora”, disse Timossi.
O delegado afirmou que o cadáver foi encontrado com alguns sinais de violência. De forma preliminar, a perícia repassou a informação de que há sinais de luta corporal no corpo de Jussara. Conforme Timossi, mais esclarecimentos devem ser trazidos para o inquérito policial após os estudos do Instituto Médico Legal sobre o corpo serem concluídos.
Timossi aponta ainda que, à princípio, nada foi levado do interior da residência. Ele destaca que o corpo de Jussara estava no quintal da residência. “Tudo ainda está sendo apurado, como eu disse é de forma preliminar, mas há sinais de que essa luta corporal aconteceu ali na parte externa da residência”, finalizou o delegado.