PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Mulher de 25 anos morre após disparo de arma de fogo dentro de residência no Paraná

Segundo o relato, o companheiro da vítima afirmou que o disparo ocorreu enquanto manuseava uma arma de fogo e que Nicoli teria sido atingida
Segundo o relato, o companheiro da vítima afirmou que o disparo ocorreu enquanto manuseava uma arma de fogo e que Nicoli teria sido atingida

Redação Nosso Dia

11/02/26
às
9:22

- Atualizado há 32 segundos

Compartilhe:

Uma mulher de 25 anos, identificada como Nicoli Oliveira, morreu após ser atingida por um tiro dentro da própria casa na noite desta terça-feira (10), em Mauá da Serra, no norte do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no bairro Pizolato. O marido afirmou que tinha atirado acidentalmente contra a vítima e deixou a criança com uma vizinha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que relataram um disparo de arma de fogo em uma casa e a possível existência de uma pessoa ferida. No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que informou ter conversado com Nicoli momentos antes, quando ela retornou para o interior do imóvel. Cerca de três minutos depois, ele ouviu barulho semelhante a um tiro.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ao sair para verificar, o vizinho viu o companheiro da vítima, um homem de 23 anos, deixando a residência com o filho do casal, de aproximadamente um ano, no colo. Segundo o relato, o homem afirmou que o disparo ocorreu enquanto mexia em uma arma de fogo e que Nicoli teria sido atingida.

Dentro do quarto do casal, os policiais encontraram a mulher caída no chão, de costas para cima, em meio a grande quantidade de sangue, já sem sinais vitais. A arma utilizada foi localizada posteriormente sobre nos fundos do imóvel.

Após o ocorrido, o homem deixou a criança sob os cuidados do vizinho e fugiu do local, sem ser localizado até o momento.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da equipe do Instituto Médico Legal. Após os procedimentos periciais, o corpo de Nicoli Oliveira foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

As informações são do Portal TN Online.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias