
- Atualizado há 2 horas
Uma mulher se apresentou à delegacia, confessou o crime e foi ouvida pela Polícia Civil do Paraná após um atentado que terminou com uma criança de dois anos baleada em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a investigação, o alvo dos disparos seria o pai da criança, que dirigia o carro no momento do ataque. A criança estava no banco de trás do veículo e acabou atingida.
Em depoimento, a suspeita afirmou que dirigia outro automóvel quando efetuou os disparos. Ela disse que a motivação seria vingança pela morte do avô, Wilson dos Reis Lourenço, de 72 anos, que morreu após ser brutalmente agredido durante um assalto. O pai da criança é apontado como suspeito pelo homicídio do idoso.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher relatou que comprou a arma no Centro de Curitiba, por mais de R$ 3 mil, praticou tiros antes do crime e planejou o atentado. Em um dos trechos citados pelos investigadores, ela teria afirmado que “comprou a arma, treinou, planejou e foi até o local para executar o ataque”.
A suspeita segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e apurar as responsabilidades criminais.