- Atualizado há 10 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Foi sepultada na tarde de sábado, no cemitério Lustosa, em Ipiranga, o corpo de Jaine Pereira Kochanski. A jovem, de 27 anos, foi vítima de feminicídio – o crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (05), na própria casa, no bairro Contorno, na frente dos filhos. As informações são do Portal aRede.
O suspeito do crime era seu marido, Luiz Cesar Batista Valter, que acabou morrendo horas depois do crime, em um acidente de trânsito, após o carro que ele dirigia colidir contra um caminhão, na BR-153, em Tibagi.
A morte de Jaine causou muita comoção nas redes sociais. A jovem deixa dois filhos e era apaxionada por ciclismo, conforme as postagens que fazia sobre o tema.
O velório de Jaine foi realizado na Capela Municipal de Ivaí. Já o velório de Luiz Cesar acontece na Capela Municipal de Imbituva. O enterro aconteceu às 16 horas deste sábado, no cemitério de Imbituva.
Para mais informações sobre os Campos Gerais do Paraná acesse o Portal aRede clicando aqui.