Paraná /
SEGURANÇA

Mulher acusada de vários crimes é presa após grande furto registrado no Litoral do Paraná

A operação foi realizada no âmbito do Verão Maior Paraná e teve como ponto de partida um grande furto registrado em uma farmácia de Morretes
PCPR prende mulher durante operação contra organização criminosa especializada em furtos Foto: Adilson Domingues/PCPR
A operação foi realizada no âmbito do Verão Maior Paraná e teve como ponto de partida um grande furto registrado em uma farmácia de Morretes

Redação com PCPR

04/02/25
às
13:08

- Atualizado há 15 horas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 58 anos, durante uma operação deflagrada em combate a uma organização criminosa especializada em furtos. A ação aconteceu nesta terça-feira (4), no bairro Cidade Industrial, em Curitiba.

A operação foi realizada no âmbito do Verão Maior Paraná e teve como ponto de partida um grande furto registrado em uma farmácia de Morretes, no Litoral do Estado. Durante a primeira fase da investigação, a PCPR identificou duas mulheres e um homem como responsáveis pelo crime. 

Conforme o delegado Diego Troncha, uma quarta envolvida ainda não foi identificada e as investigações seguem a fim de chegar até ela.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, as equipes policiais apreenderam diversos produtos furtados, como celulares, roupas de lojas com etiquetas, mochilas escolares, perfumes importados, bijuterias e cosméticos. 

“Ao todo foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão. A mulher presa possui um extenso histórico criminal e estaria envolvida em diversos furtos ocorridos em Curitiba e Região Metropolitana”, explica. 

As investigações continuam para identificar a última integrante do grupo e para apurar o alcance dos furtos cometidos pela organização criminosa.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias