PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Motorista que morreu após carro pegar fogo na BR-277 era médico e completaria 57 anos

O caso aconteceu na última segunda-feira (5), quando Evandro seguia para Paranaguá
Evandro morreu na BR-277 (Foto: Divulgação CRM)
O caso aconteceu na última segunda-feira (5), quando Evandro seguia para Paranaguá

Luiz Henrique de Oliveira

07/05/25
às
7:34

- Atualizado há 30 segundos

Compartilhe:

O motorista de um carro que morreu após ele pegar fogo na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná, foi identificado como o médico Evandro Krügel, que completaria 57 anos no próximo dia 14. O caso aconteceu na última segunda-feira (5), quando Evandro seguia para Paranaguá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda sem um motivo claro, o carro em que o médico estava pegou fogo e ele não conseguiu deixar o veículo, na altura do km 37 da rodovia.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Evandro era natural de Curitiba, filho de Marli Schmidt Krügel e Romario Krügel, formado em 1993 na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Seu compromisso com a vida será sempre lembrado. Médico exemplar, colega querido e grande amigo, que dedicou décadas de sua vida com zelo, competência e humanidade aos cuidados dos seus pacientes. Sua ética profissional, seu compromisso com a saúde e sua generosidade marcaram a vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, escreveu a equipe da Clínica Cardio & Saúde nas redes sociais.

“A classe médica presta condolências aos familiares e amigos do médico falecido”, disse o CRM.

Outro acidente

Em outro acidente com médico,  Lucas Hideki Matsunaga, de 29 anos, morreu após um acidente na BR-476, em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (3). Ele bateu a motocicleta que conduzia contra um caminhão. Saiba mais clicando aqui.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias