- Atualizado há 5 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O motorista de uma caminhonete que atropelou uma família em Ibiporã, no Norte do Paraná, no último sábado (27), está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Londrina, segundo informado pela instituição na manhã desta segunda-feira (29). Caso receba alta hospitalar, o homem será preso em seguida. Mãe e filha morreram no acidente. Com informações da Catve.com.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a prisão em flagrante do motorista foi decretada logo após o acidente que aconteceu na avenida 19 de dezembro, em Ibiporã. O homem, que dirigia uma caminhonete, atropelou a família que estava sentada em um restaurante, na parte da calçada. Ele tem a Carteira Nacional de Habilitação cassada.
Duas pessoas morreram na hora: Rosana Pedroso Fávaro e Sofia Carolina Oliveira, que eram mãe e filha. Os outros dois membros da família, Edson Mariano e Julia Fávaro, seguem internados em hospitais de Ibiporã e de Londrina.
A família é natural de Novo Horizonte do Norte, cidade de 3,3 mil habitantes que fica no Mato Grosso, a cerca de 628 km de Cuiabá, a capital do estado. Na cidade, a família é conhecida e dona de um comércio.