Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Morreu no Hospital do Trabalhador (HT), nesta terça-feira (26), o motorista que atropelou e matou um garoto no último sábado (24), Véspera de Natal, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Após o acidente, ele foi agredido e esfaqueado por pessoas que estavam no local, não resistindo aos ferimentos depois de dois dias internado.

Conforme a Polícia Cívil, o motorista vinha em alta velocidade quando bateu contra um carro parado, que em seguida atingiu Kaledy Enzo Gonçalves, que brincava com a bicicleta que tinha acabado de ganhar de Natal. Após o acidente, testemunhas afirmaram que o motorista estava embriagado e acabou sendo linchado pela população.

Um inquérito policial ainda apura as circunstâncias do acidente, bem como a morte do motorista. Após a tragédia, o irmão de Kaledy lamentou a partida precoce do garoto em postagem no Facebook:

PUBLICIDADE

"Não sei como vou viver sem você pra me alegrar. Espero que daí de cima você veja o quanto eu te amo e o quanto vou sentir saudades de você meu irmão. Depois de você partir, eu só tenho a dizer o quanto esse mundo é podre e imundo. Mas tenho certeza que você está bem acompanhado, sorridente e de bem com a vida", afirmou.