PUBLICIDADE
Investigação /
DIA A DIA

Motorista que atropelou família e matou criança na RMC é indicado por quatro crimes

Ele foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante e direção perigosa
Carro capotou e atingiu crianças na RMC (Foto: Divulgação PM)
Ele foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante e direção perigosa

Redação Nosso Dia

25/07/23
às
14:25

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

O motorista que atropelou cinco pessoas da mesma família, matando o garoto Wesley de Souza, de 10 anos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por homicídio doloso, lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante e direção perigosa. A informação foi confirmada ao Portal Nosso Dia pela PCPR.

Sobre o indiciamento da PCPR, o Ministério Público do Paraná (MPPR), que deve oferecer denúncia, pediu mais informações sobre prontuário médico e lesão das vítimas que sobreviveram, além do laudo do Instituto Médico Legal do garoto que morreu. Ainda, o órgão quer laudo de perícia do carro e testemunhos de quem presenciou o atropelamento.

Ao pedido do MPPR, a PCPR tem o prazo de 72 horas para responder, para a partir daí o órgão define se oferecerá denúncia a Justiça.

Menino morreu atropelado (Foto: Redes Sociais)

Motorista está preso

O motorista embriagado que matou o menino Wesley, recebeu alta do hospital na quarta-feira passada e foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná. O padrasto de Wesley, Diego Marques, de 19 anos, foi socorrido em estado grave e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva, porém ele apresentou melhoras no quadro de saúde e recebeu alta.

Também foram atropelados dois irmãos do menino morto, de sete e dois anos, que já receberam alta do hospital. A mãe caminhava pela rua na hora do atropelamento, mas não se feriu.

O acidente aconteceu o último dia 16, na Rua Curitiba, no bairro Santa Maria, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O teste do bafômetro do condutor, de 38 anos, deu 0,62 mg/l de álcool no sangue, o que comprovou a embriaguez ao volante.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias