- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O motorista do Voyage que ficou destruído em um acidente na manhã desta quarta-feira, em Virmond, na região Central do Paraná, se perdeu em uma curva na BR-277. Ele foi o único ocupante do carro que sobreviveu na batida contra dois caminhões. Duas mulheres, a esposa e nora do condutor, morreram na hora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage, com placas de Virmond, se perdeu em uma curva, por causas desconhecidas, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão guincho. Em seguida, o carro rodou e atingiu a traseira de um caminhão baú, que seguia no sentido contrário.
“Duas passageiras do Voyage perderam a vida instantaneamente e ficaram presas entre as ferragens. O condutor foi socorrido sem risco à vida à casa hospitalar de Laranjeiras do Sul. Ele quebrou algumas costelas. Os condutores dos caminhões saíram ilesos”, informou a PRF.
Ainda conforme a PRF, O condutor do Voyage tem 72 anos. “Ele perdeu a esposa de 71 anos e a nora, de 48 anos. O veículo pertencia ao filho do casal”, disse a PRF.