PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Motorista para no acostamento para urinar e morre atropelado por carro na BR-373, no Paraná

O condutor causador do acidente foi preso em flagrante
Acidente deixou homem de 66 anos morto (Foto: PRF)
O condutor causador do acidente foi preso em flagrante

Redação Nosso Dia

20/01/25
às
7:52

- Atualizado há 1 segundo

Compartilhe:

Um motorista de um carro morreu após ser atropelado por outro automóvel na BR-373, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Ele parou o carro para urinar, na madrugada desta segunda-feira (20), quando acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. O condutor causador do acidente foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo GM/Celta, que transitava no sentido Prudentópolis x Imbituva, atropelou o condutor de um GM/Classic, que estava fora do veículo para urinar. Na sequência, o Celta bateu contra a traseira do Classic, que encontrava-se estacionado no acostamento.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ainda conforme a PRF, o condutor atropelado, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu local do acidente. Após o caso, o motorista do Celta fugiu do local, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar em Guamiranga. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Um passageiro do Classic, que não se feriu, foi quem contou a PRF que ele e a vítima tinham parado no acostamento para urinar. As causas do acidente serão investigadas.

Caso semelhante

Em um caso semelhante, na noite da última sexta-feira (17), um homem, de 34 anos, morreu atropelado instantes após sofrer outro acidente na BR-376, no município de Tibagi, no início da noite desta sexta-feira (17) Ele foi atingido por uma camionete modelo Toyota Hilux e não resistiu aos ferimentos, enquanto aguardava fora do veículo. Saiba mais clicando aqui.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias