PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Motorista envolvido em acidente no Fanny é solto após ter fiança reduzida

O condutor estava detido na Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) e agora responde em liberdade
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (Foto: Reprodução de Vídeo)
O condutor estava detido na Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) e agora responde em liberdade

Redação

21/04/23
às
8:14

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

O motorista envolvido no acidente que deixou dois jovens mortos no bairro Fanny, em Curitiba, na noite de segunda-feira (17), foi solto na noite desta quinta-feira (20) após pagamento de fiança de R$ 1.302. Inicialmente, a fiança tinha sido arbitrada em R$ 13 mil, mas a defesa pediu redução para um salário mínimo e ela foi aceita pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

O condutor estava detido na Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) e agora responde em liberdade. Ele é suspeito de estar disputando um racha no momento do acidente. Conforme o delegado Edgar Santana, responsável pelo caso, a polícia busca identificar um segundo motorista envolvido na possível corrida não autorizada.

“A polícia tem imagens de câmeras de monitoramento e está buscando identificar o outro veículo que, eventualmente, estava participando da corrida automobilística não autorizada. O carro preto está sendo investigado e, se for comprovado, o motorista também responderá pelo crime de racha com resultado de mortes”, afirmou o delegado em entrevista coletiva.

Na noite de quarta-feira (19), foi confirmada a morte de Luiz Eduardo Schlocobier, segunda vítima do acidente que aconteceu na segunda-feira (17). A outra vítima, a jovem universitária Gabrielle Ribas Simões, morreu ainda no local do acidente.

Luiz Eduardo Schlocobier, uma das vítimas do acidente – Foto: Reprodução
Jovem universitária, Gabrielle Ribas Simões também morreu no acidente (Foto: Divulgação)

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias