PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Motorista embriagado e sem CNH causa acidente em frente à delegacia e acaba preso em flagrante no litoral

Homem sem habilitação tentou fugir após colisão, mas foi detido por policiais que presenciaram a cena em Matinhos
Foto: Gabrielle Sversut/PCPR
Homem sem habilitação tentou fugir após colisão, mas foi detido por policiais que presenciaram a cena em Matinhos

Redação Nosso Dia

25/10/25
às
10:16

- Atualizado há 36 segundos

Compartilhe:

Nem a presença da polícia impediu a imprudência. Um motorista embriagado e sem habilitação acabou preso em flagrante após causar um acidente de trânsito em frente à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Matinhos, no Litoral do Estado, na noite desta sexta-feira (24).

Segundo as investigações, o homem perdeu o controle da direção e colidiu contra dois veículos estacionados na via. O impacto fez o carro rodar na pista, colocando em risco pedestres que passavam pela calçada.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o delegado Matheus Campos, da PCPR em Matinhos, o motorista tentou fugir logo após o acidente, mas foi rapidamente abordado pelos policiais que estavam no local.

“Ele foi conduzido à unidade e autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, fuga do local do acidente, dirigir sem CNH, ocasionando perigo de dano e trafegar em velocidade incompatível com a via, perto de escolas e locais de grande movimentação de pessoas”, explicou o delegado.

O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool acima do limite permitido. Além disso, o veículo foi apreendido, pois apresentava pneus carecas e pendências administrativas.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A PCPR reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia). Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias