- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
Um motorista em um Ford Ka com 150 kg de maconha tentou uma fuga cinematográfica pela BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, mas acabou preso em flagrante. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em uma perseguição que percorreu quase 100 km da rodovia e terminou dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi dada voz de abordagem ao motorista no KM 411, ainda em Tibagi, mas o motorista acabou fugindo. Em seguida, houve nova tentativa de parada no km 490, mas novamente o suspeito fugiu. Por fim, ele acabou sendo localizado no km 502, onde invadiu a área comercial de um posto de combustíveis.
“Neste momento, o condutor abandonou o veículo ainda em movimento e tentou fuga por área de mata, mas foi localizado e preso. O veículo acabou por invadir a loja de conveniência do posto de combustíveis, danificando a fachada dela. Durante averiguações no Ford Ka as equipes encontraram aproximadamente 150kg de maconha”, informou a PRF.
Ainda conforme a PRF, o veículo abordado estava com placas clonadas e seria produto de furto em Curitiba no mês de março. O motorista, de 28 anos , natural do estado do Mato Grosso, além do carro e das drogas, foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Grossa.