PUBLICIDADE
Centro de Curitiba /
DIA A DIA

Motorista de Jeep tem objetos furtados durante atendimento a vítimas de atropelamento na Praça Tiradentes

A motorista do Jeep pode optar por fazer Boletim de Ocorrência (B.O) por furto, no decorrer das investigações.
Motorista do Jeep disse ter tomado medicamentos controlados. Foto: Portal Nosso Dia/Colaboração
A motorista do Jeep pode optar por fazer Boletim de Ocorrência (B.O) por furto, no decorrer das investigações.

Geovane Barreiro

06/10/23
às
19:18

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Diversos objetos da motorista que se envolveu em um grave atropelamento na tarde desta sexta-feira (6), na Praça Tiradentes, foram furtados. A Guarda Municipal (GM) fez o isolamento da área e precisou afastar as pessoas que estavam dentro do carro, furtando objetos pessoais da motorista. O atropelamento deixou uma pessoa morta, duas com lesões graves e uma terceira com ferimentos leves. A motorista também se feriu.

O guarda municipal Vinícius Torres disse as pessoas se aglomeraram ao redor do carro. “Tinham centenas de pessoas ao redor, quando chegamos, e tivemos que afastar as pessoas para poder entender o que estava acontecendo. Tinham pessoas fazendo saques (furto) contra o veículo da senhora condutora. Só então conseguimos ver que tinham feridos, corpos. Isolamos e acionamos o Corpo de Bombeiros”, detalhou o guarda.

Logo após o acidente, a motorista foi amparada por funcionários da Loja Pernambucanas. O carro precisou ser apreendido e passará por perícia. A motorista do Jeep pode optar por fazer Boletim de Ocorrência (B.O) por furto, no decorrer das investigações. As câmeras de segurança poderão auxiliar.

Atropelamento

Uma câmera de segurança de um prédio comercial flagrou o exato momento em que o Jeep andou na contramão e atingiu quatro pessoas que estavam na calçada. (assista abaixo)

Pelas imagens que o Portal Nosso Dia obteve, o movimento segue o fluxo sentido Centro Cívico, quando o carro desgovernado aparece no canto direito da tela. Logo depois, o carro atinge pedestres e parte da loja.

Imagem: Portal Nosso Dia/Colaboração

Investigação

Segundo o guarda municipal Vinícius Torres, a motorista disse que fazia uso de medicamento controlado. “A condutora está bastante confusa, disse que faz uso de medicamento controlado. Possivelmente, essa foi a causa do apagão que ela teve, entrando na contramão, subindo na calçada e atingindo as pessoas”, disse o guarda.

Uma testemunha que viu o acidente disse que o carro vinha na contramão, e que há versões onde a motorista seguia sem parar no sinal vermelho.

“Tem gente dizendo que essa senhora veio lá no Shopping Mueller furando sinais e na contramão pela Barão do Cerro Azul. Ela desviou de alguns pedestres, disseram. Mas, quando ela saiu do carro, teve um guardador de carro que ajudou, ela estava bem, caminhando bem, lúcida, eu conversei com ela, fiz algumas perguntas, ela respondeu. Estava com a voz bem trêmula”, disse a testemunha, que terá a identidade preservada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), foi acionada e deve conduzir as investigações.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias