PUBLICIDADE
Trânsito /
DIA A DIA

Sem CNH, motorista de Fusca envolvido em acidente com morte na Linha Verde está em estado grave

O delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, contou que com as irregularidades o motorista do Fusca foi preso em flagrante
O delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, contou que com as irregularidades o motorista do Fusca foi preso em flagrante

Redação Nosso Dia

17/02/25
às
16:21

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

O motorista de um Fusca envolvido em um acidente com morte na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, está internado em estado grave no hospital. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná na tarde desta segunda-feira (17).

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (16) depois que o Fusca, na contramão, atingiu e matou um motociclista. Além da irregularidade do condutor do carro, o piloto da motocicleta também não poderia conduzir o veículo, já que não tinha CNH para este tipo de veículo.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, contou que com as irregularidades o motorista do Fusca foi preso em flagrante e permanece sob escolta policial no hospital em que está internado.

O motorista do Fusca não tem Carteira Nacional de Habilitação e foi preso em flagrante. Permanece preso e quando receber alta será encaminhado à autoridade policial”, descreveu o delegado.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias