- Atualizado há 8 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Uma motorista de um carro, de 68 anos, morreu após bater frontalmente contra um caminhão na tarde desta segunda-feira (6). O acidente aconteceu na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia sentido Ponta Grossa e o carro vinha na pista contrária. A motorista do Virtus invadiu parcialmente o sentido oposto e bateu forte na parte frontal esquerda da carreta, carregada com toras de madeira.
Ainda conforme a PRF, a motorista, moradora da cidade de Ventania, morreu ainda no local do acidente. Já o motorista do caminhão, de 41 anos, não sofreu ferimentos. Ele relizou teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool.
A carga de toras espalhou-se por cerca de 70 metros pela rodovia. Como a madeira estava na pista, o trecho ficou no sistema pare e siga por cerca de três horas, até a retirada da carga por parte do reboque da empresa Klabin.