- Atualizado há 2 dias
Uma blitz de trânsito da Polícia Militar (PM) nesta semana no bairro Batel, em Curitiba, levou à prisão de um motorista de carro de luxo e à apreensão de oito munições de calibre .380, sendo sete intactas e uma picotada. A abordagem aconteceu após um flagrante de alta velocidade na Av. Bispo Dom José e o condutor disse estar sendo vítima de ‘uma armação’.
Conforme a PM, a alta velocidade do carro levantou suspeita da equipe, que realizou a abordagem e, após revista pessoal, passou às buscas dentro do carro. No veículo de luxo, sob o banco do motorista, os policiais localizaram as munições.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda de acordo com a PM, o motorista alegou desconhecer a origem da municão, insinuando que poderia ter sido alvo de uma armação. Apesar da explicação, o comportamento passou a chamar ainda mais atenção após receber voz de prisão: ele demonstrou nervosismo incomum e insistente preocupação com o aparelho celular, temendo que fosse desbloqueado pela equipe policial.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais. O caso segue sob investigação para apurar a origem das munições e possíveis conexões com outros crimes.